segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Benefícios de se tornar um professor


O trabalho de um professor é emocionante e gratificante. Há menos stress envolvido. Este trabalho dá-lhe uma plataforma para se conectar com curiosos, as mentes dos jovens e trazer uma mudança positiva em suas vidas. Como professor, você começa a jogar um papel chave no desenvolvimento de habilidades básicas lições de aprendizagem em crianças, inculcando bons valores nelas, cultivando as suas mentes e ensinar não apenas os de livros, mas lições de vida. Nessa idade, as crianças consideram como os seus modelos, você inspirá-los, influenciá-los. E isso é um grande benefício de ser um professor - Tendo a chance de desempenhar um papel importante na vida de alguém.

Ensinar ao nível da escola

* Você ajuda as crianças a desenvolver básicas de leitura, escrita e habilidades verbais.

* Você ensinar-lhes matemática, ciência ou idioma.

* Você ensiná-los a se expressar, interagir com pessoas, fazer amigos e, assim, ajudá-los a desenvolver habilidades sociais.

* Quando eles estão na escola, você é seu pai. Você joga um papel fundamental na cultivá-las e torná-los o tipo de seres humanos, eles se tornam.

* Uma vantagem adicional de ser seu professor é ter a oportunidade de vê-los crescer.

Ensinar a um Nível Superior

* Você é instrumental em ajudar seus alunos a dominar o assunto que você ensinar.

* Você ajudá-los a aprimorar suas habilidades no assunto e desenvolver competências assunto.

* Se você é bom no que faz, você ganha o respeito de seus alunos, a sua admiração.

* Você tem a chance de compartilhar suas aspirações, uma oportunidade para construir seus sonhos e uma chance de dar-lhes asas.

O papel de um professor na vida de seu aluno na verdade nunca termina. Henry Brooks Adams, com razão, disse, "Um professor afeta a eternidade, ele nunca pode dizer, onde sua influência pára." Com seus alunos, você cresce. Você cresce de pai para amigo, de zelador de mentor e continuam a influenciar os estudantes que admiram você toda a sua vida. Eles se lembram de você para o que eles têm de você, eles são gratos a você para que você lhes ensinou. Esse é um benefício de ser um professor - você está lembrado por longos anos.

Benefícios como uma agenda de trabalho menos agitado, menos estresse de trabalho, um salário decente e segurança no trabalho são inerentes à profissão docente. Vamos olhar para este aspecto do ensino e entender como se tornar um professor pode ser benéfica a este respeito.

Menos Horário de Trabalho: Um trabalho de ensino exige que você trabalhe por cerca de seis horas por dia, que é menor em comparação com aqueles que trabalham no setor corporativo. Você não tem que estar no trabalho durante nove e dez horas diárias, exceto para dias de pós-escolares atividades e passeios estudantis. Desta forma, você tem mais tempo para sua família e para perseguir outros interesses. Basicamente, você tem uma vida fora do trabalho e estar em um emprego de professor, você pode manter o equilíbrio trabalho-vida boa.

Férias: Férias de inverno, quebra mola, dias de folga no verão e feriados festival vem embalado com um trabalho de ensino. Muito poucas vezes do ano, você tem a chance de desfrutar de umas férias de duas ou três semanas. Talvez nenhuma outra profissão é abençoada com tantos feriados. Você pode gastar seu tempo de férias com a família, amigos ou em busca de seus interesses pessoais. Os feriados também pode ser utilizado para o crescimento profissional. Muitos professores optam pelo ensino superior ou fazer cursos adicionais para melhores perspectivas de carreira. Alguns usam esse tempo para ganhar dinheiro extra, tendo aulas de atividade ou ocupar outros postos de trabalho.

Salário e outros benefícios: Os pacotes de remuneração de professores são bastante competitivos. Salários dos professores variar entre $ 40.000 e $ 45.000. Além do privilégio de férias em todo o ano, os professores são elegíveis para o seguro e vários planos de pensão, que são pagos por suas escolas. Muitas escolas oferecem saúde abrangente e seguro médico para os professores. O governo oferece planos de previdência para os professores das escolas públicas. Além destes benefícios monetários, os professores são financiados por material escolar como também bolsas de estudo e programas de ensino. É verdade, a profissão docente promete segurança financeira.

Estar nesta profissão, você terá a oportunidade de se desenvolver como pessoa. Para ser capaz de transmitir conhecimentos aos alunos, é preciso continuar com a sua busca do mesmo. Você precisa ser a par com o tempo de mudança, a fim de manter os alunos atualizados. Para ser capaz de ensinar um assunto, você precisa ser um especialista nisso. Como professor, interação com os alunos (a maioria crianças ou adolescentes) se torna uma parte de seu trabalho, para a qual você precisa possuir habilidades específicas. E no cumprimento dessas exigências do trabalho docente, a crescer como pessoa. * Como professor, você é alguém os alunos olhar para cima e tirar inspiração. Percebendo isso faz de você um ser humano mais responsável.

* Para ensinar bem, você precisa conhecer bem. É sábio para ensinar o que sabe e importante saber o que você ensina. Seu trabalho docente requer que você mantenha o ritmo com o tempo, mantendo-se atualizado sobre o assunto que você ensina é o que suas demandas de trabalho. Isso incentiva você a se tornar um especialista em assunto.

* Outro benefício de se tornar um professor é que você tem a oportunidade de fazer parte do processo constante de aprendizagem. Alguém já disse que cada aluno ensina o seu professor, um estilo novo ensinamento. Isso é verdade. Ao mudar os seus caminhos ao ensinar os alunos de diferentes inteligências ou habilidades diferentes, você começa a aprender muito.

* Ensino envolve espontaneidade oratória, e presença de espírito. Isto exige uma grande capacidade de comunicação. Ser um professor, você tem que falar a uma classe de cinqüenta alunos estranhos provenientes de diferentes origens. Ele faz ter muita confiança para fazer naquele dia e sai dia. Perguntas de improviso dos alunos, alguns estranhos, alguns espirituosos, são um assunto todos os dias. Como professor, espera-se que sabe todas as respostas. Esta demanda de seu trabalho o torna mais consciente, mais confiante, mais espontânea.

* Como professor, você está cercado de mentes brilhantes yound, curioso para saber tudo sobre o mundo, especialmente se você ensina em uma escola. Você começa a gastar a maioria do seu tempo do dia, com crianças, conversando com eles, entendê-las, ensiná-los, aprendendo com eles. O tempo gasto com as crianças é tempo de colocar em bom uso. Como professor, você está com crianças de cinco a seis horas diárias, rindo com eles, chorar com eles, às vezes tornando-se seu amigo, às vezes de seus familiares. Sim, há muito pouco estresse envolvido em um trabalho de ensino, como passar tempo com as crianças em si é um imbecil grande estresse.

* Como você ensina um novo conjunto de estudantes a cada ano, há menos monotonia no trabalho de um professor. O que você ensina pode repetir, mas aqueles que ensiná-lo a, são novos. Se a sua escola / instituto permite, você pode ter uma oportunidade de conceber novas maneiras de ensinar, formular estratégias de ensino diferentes e inventar maneiras em que a aprendizagem pode ser feita divertido para os alunos. Isso faz de você desenvolver a criatividade.

Um dos mais importantes benefícios de se tornar um professor é que você pode contribuir para a formação das futuras gerações. Você tem a chance de cultivar as mentes jovens e fazer a diferença para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário