domingo, 21 de outubro de 2012

Coxa botas altas


Coxa botas altas tomaram o centro do palco em tendências de moda outono por um tempo agora. Desgastado e elogiado por celebridades como Victoria Beckham e Blake Lively, não há absolutamente nenhuma razão para que você não deve possuir um par de um você mesmo. Na verdade, coxa botas altas são rapidamente emergindo como uma alternativa divertida e na moda das calças e leggings mundanas. Agora, há uma crença de que estas botas de outra forma têm uma bela associação ligeiramente mais barato, como a de Julia Roberts em Pretty Woman. Por isso, saber como usá-los sem vir transversalmente como alguém que se veste provocante ou de uma forma que pode ser mal interpretado, é muito importante. Aqui, sugerimos algumas maneiras em que você pode carregar de botas essas mulheres lindas das com brio.

Como Usar Coxa botas altas

Coxa botas altas são perfeitos para uma noite em uma festa ou em uma noite fora com as meninas. Agora, um monte vai para garantir que você levar consigo essas botas também. Estes são também popularmente conhecido como botas de inverno para as mulheres, e pode ser usado até mesmo em um ambiente formal durante o dia. Comece por escolher o par certo. Você quer começar algo simples e elegante, não em voz alta e vistosa. Isso significa que as cores devem ser neutras, como preto, cinza, cores marrom e outro. Você pode optar por botas de couro ou camurça altas da coxa para as mulheres. Infelizmente, desde que estas botas são coxa alta, o ajuste desses sapatos importa muito. Estes não são um simples par de sapatos que você pode usar, não importa o que o resto do seu corpo é como. Coxa botas altas para mulheres plus size estão facilmente disponíveis e podem ser realizadas fora bem-sucedido com a roupa certa. Na verdade, se você investir na versão ajuste a pele, eles podem dar suas coxas e as pernas de uma delgada de recurso e ocultar todas as falhas que o impediu de ser a diva da moda que você quis ser o tempo todo.

* A beleza sobre coxa botas altas é que eles facilmente eliminar a necessidade de usar calças ou meias. Você pode simplesmente usar um lindo vestido curto, juntamente com estes. Assim que você não insinuar nada, mas uma questão de moda, usar um vestido folgado em uma cor sólida, juntamente com essas botas. Mantenha os acessórios mínimo, e deixe suas botas ser o ponto focal do seu conjunto.

* Você também pode optar por usar shorts e mini-saias, juntamente com essas botas. Para eliminar a necessidade de calças completamente, para tentar obter saias que caem um pouco sobre as botas, ou botas que são ricos o suficiente para esconder abaixo de sua saia. Isso, no entanto, não é completamente necessário, como você pode usar seus vestidos e saias com botas que são um pouco acima do joelho ou do joelho botas altas para as mulheres.

* Lembre-se de usar um elegante casaco blazer, e em alguns casos, um lenço para completar o seu conjunto. Long, frisado correntes, gola alta, camisas longas com um par de meias opacas, seguido por suas botas altas da coxa, e outros acessórios tais e itens de vestuário só vai melhorar a sua aparência geral.

* Se você já tem pernas finas e estão no alto do lado, escolha coxa botas altas que são planas, sem um salto. Estes linda, e não tê-lo elevando-se sobre o resto da multidão, ou olhando magro.

* Os Coxa alta botas também pode ser usado sobre skinny jeans fit, e uma planície simples t-shirt que foi dobrada nos jeans. Faça uma declaração com um cinto ousada, mas não alto, e sua roupa estará completo.

* Se você pode ousar bastante, escolher entre uma maior paleta de cores como roxo, azul e marrom, combinado com uma roupa em uma cor sólida. Nada fala mais na moda do que como um conjunto.

Com coxa botas altas re-emergentes neste outono, você vai encontrá-los disponíveis em todos os lugares. Você pode encontrar coxa botas altas baratos online, mas investir em sapatos pela web não é uma idéia tão grande, como você nunca pode estar muito certo da forma e da maneira como eles olham. É sempre uma idéia melhor para ir a uma loja e escolher o par perfeito para si mesmo, ostentá-la com atitude e elegância, para criar uma moda ousada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário