segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Crescentes dentro Tomates


Os tomates são um ingrediente indispensável na culinária tantos. Não posso sequer imaginar um alimento único, no qual eu não uso uma pasta de tomate, ou purê de tomate, ou pedaços de tomates em si. Eles tornam a espiga para a comida, que eu amo absolutamente! Mas eu sempre quis saber como crescer dentro tomates, para que eu não gaste muito dinheiro com eles, desde que eu usá-los em quase tudo que eu faço. E adivinha o que?? É realmente muito fácil! Eu não estou brincando! Você pode crescer seus próprios tomates dentro também, se você vive em um apartamento (como eu) ou mesmo em uma casa individual. Basta ler com antecedência para saber mais sobre tomates de jardinagem do recipiente e como cuidar deles! Você terá uma cesta cheia de tomates frescos e suculentos, esperando para ser comido!

Dicas para crescer dentro Tomates

Algumas das perguntas mais freqüentes, quando se trata de crescer dentro tomates, são quanto tempo leva para crescer tomates, e quando plantar tomates. O que eu estou indo dar-lhe, neste artigo, estão algumas dicas para o cultivo do tomate em vasos e recipientes, de modo que você pode ir sobre o cultivo do tomate de cabeça para baixo, ou em vasos em uma prateleira, ou em um pequeno pedaço de solo, formação de uma horta coberta. Então, continue a ler, e você saberá exatamente o que fazer.

Antes de plantar

Como com qualquer outra planta, há alguns passos que você precisa para seguir, mesmo antes de você realmente plantá-la, de modo que sua planta de tomate cresce em um saudável. Aqui estão eles.

* Obter argila ou recipientes de plástico ou vasos, um tamanho aproximado para eles, sendo, 5 - 6 litros.

* Escolha um local em sua casa, onde você tem certeza de receber luz solar moderada.

* Seja envasamento solo para as plantas. O solo deve ter quantidades iguais de turfa de esfagno, vermiculita e perlita.

* O solo para a planta de tomate deve ser úmido e bem drenado o tempo todo. Então, coloque as panelas em uma área que pode ser limpo facilmente.

Plantio

Agora vamos ver, como você deve ir sobre o atual processo de semeadura do tomateiro, e como cuidar dele. Eles são passos muito simples, que são ainda mais ajudaram pela própria planta, que é uma planta extremamente fácil de cultivar.

* Para o plantio da planta de tomate, você precisa escolher entre as variedades de tomate diferentes disponíveis no mercado. Escolher uma que tem um pequeno crescimento e estreita-embalados, de modo que ele não invadem o território qualquer outra planta da. Isto poderia ser prejudicial para ambas as plantas.

* Assim que tiver decidido o tipo, chegar a casa de sementes, e pot-los, cerca de um centímetro no solo, que já encheu os potes com.

* O número de sementes plantadas em uma polegada do solo, não deve exceder 8 ou 10. Isto tornará mais fácil para as plantas a crescer.

Após o plantio

Só plantando as sementes não termina o seu trabalho. Você tem que ter certeza que as condições favoráveis ​​sejam mantidas, de modo que a planta pode começar o seu processo de crescimento corretamente. Aqui estão os passos necessários que você precisa tomar, para ajudar a planta crescer mais rápido e mais saudável!

Água * o solo regularmente, assegurando que o solo permanece húmido.

* Manter uma temperatura constante de cerca de 75-80 ao redor da panela, e cubra-os para a germinação melhor e mais rápido.

* Outra coisa que você precisa para organizar, é luz. A planta de tomate prospera na luz, para dar-lhe luz adequada, é um passo vital em cuidar de plantas de tomate.

* Se você não receber muito sol, então você pode fornecer crescer iluminação usando lights.They LED são uma alternativa favorável à luz solar natural, que pode, às vezes, em danos em excesso, a planta.

* Você também precisa alimentá-los com um fertilizante 10-52-70 inicialmente. Depois, você pode passar para o fertilizante 16-16-16 regular. Você precisa alimentar a planta de cada vez que regá-la.

* Agora vem a parte difícil de crescer dentro tomates. Porque eles estão dentro de casa, as abelhas não pode polinizar suas flores. Então, quando você vê as flores desabrochando, você precisa dar um toque a planta que é semelhante à ressonância das abelhas. Você pode dar-lhe um toque suave com a mão, ou use uma escova macia elétrica. Desta forma, você irá realizar a polinização das flores, abrindo assim o caminho para os tomates a crescer.

* Os tomateiros poda é essencial quando você começa a ver otários que crescem em caules.

Siga estes passos simples e eficazes para crescer dentro tomates, e você terá para si um lote de tomates para o molho gostoso próxima salsa com espaguete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário