sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cuspir sangue na manhã


Cuspir sangue no período da manhã pode ser devido a muitas razões ea fonte de sangue pode ser boca, nariz, garganta, seios paranasais, brônquios, esófago (), estômago, traquéia (traquéia), ou caixa vocal (laringe). Pode acontecer devido a um motivo leve, mas não se deve ignorá-la a qualquer custo e procurar assistência médica imediatamente, pois pode resultar em algo muito sério. Para saber a causa de cuspir sangue, é muito essencial para descobrir a localização de onde o sangue está vindo. O sangue pode estar lá por causa de alguma boca ou ferimento menor lábio. No entanto, se você estiver vomitando sangue com freqüência no sangue manhã ou tosse, então é uma questão de grave preocupação. Cuspir sangue são de dois tipos, ele pode ser tossir sangue na manhã frequentemente causada por doenças respiratórias, ou pode ser devido a hemoptise, que é uma infecção no trato respiratório. Portanto, pode haver muitas causas subjacentes a esta condição. Alistados abaixo são algumas das causas mais comuns de cuspir sangue.

Possíveis Causas

As causas podem variar de uma pessoa para outra, dependendo dos sintomas que um atravessa. Algumas das condições médicas que podem ser uma possível causa para cuspir sangue são mencionados como segue:

* Sangramento nasal

* Sangue Coughing

* O sangramento gastrointestinal

* Vomitando sangue

* Infecção pulmonar

* Irritação da garganta

* Câncer de Pulmão

* Os Sangramento nas gengivas

* Embolia Pulmonar

* Pneumonia

* Bronquiectasia

* Tuberculose

Sintomas associados

Os sintomas podem também variar dependendo das condições médicas. Podem ocorrer quer separadamente, ou em um cluster. Aqui estão alguns sintomas comuns desta doença.

* Expectoração com sangue

* Os sintomas da garganta

* Hemoptise

* Problemas respiratórios

* Tosse Wet

Transtorno Digestivo

* Doença Arterial

Algumas das causas pode não parecer muito grave, mas não ignore qualquer sintoma de cuspir sangue. Por exemplo, tossir sangue pode ser devido a uma infecção pulmonar, bronquite aguda, ou mesmo o cancro do pulmão! Então, é muito essencial para obter a causa diagnosticada o mais cedo possível. Pacientes com história de tabagismo são mais propensos a doenças pulmonares e isso aumenta o risco de tossir sangue. No entanto, se um não-fumante tem sintomas semelhantes, pode ser por causa da ruptura dos vasos sanguíneos por tosse excessiva.

A fim de determinar a causa exata para essa condição, o melhor é procurar ajuda profissional. Além disso, se você pagar uma atenção aos sintomas, você pode ser capaz de ter uma idéia do porquê isso está acontecendo com você. Por exemplo, no caso de um fumador, tosse sangue com catarro grosso pode dirigir para o cancro do pulmão e bronquite crónica. Câncer no nariz e dos seios pode ser uma razão para cuspir sangue, e isto é geralmente acompanhado de um nariz entupido. Tosse e febre acompanhada de suores noturnos e mal-estar por semanas pode, possivelmente, indicam os sintomas da doença tuberculose (TB). Mucosa sangrentas, juntamente com febre alta, respiração acelerada e taquicardia, pode ser um sinal de pneumonia. Um paciente com trombose, dor no peito ter, febre ligeira, e problema na respiração podem estar sofrendo de embolia pulmonar.

Para o tratamento, sempre tomar o conselho do médico sobre as opções de tratamento relevantes após o diagnóstico correto da causa. O médico pode lhe pedir para ir para uma verificação completa de seus pulmões e no peito. Ele pode lhe pedir para ir para os testes de radiografia de tórax, digitalização e sangue. Sugere-se sempre chamar imediatamente o seu médico se você cuspir sangue pela manhã, juntamente com sintomas como tonturas, problemas na respiração, dor no peito, tonturas, e sangue na urina.

Então, se alguém está a ter esses sintomas, e também é cuspir sangue pela manhã, então você deve visitar ou consultar um médico para saber a causa, e iniciar a medicação o mais cedo possível. Não ignore estes sintomas e, claro, comer saudável para se manter saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário