segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Escrever uma carta de interesse


Qualquer indivíduo, que está em busca de um trabalho que pertence a uma organização, muitas vezes encontra a escrever uma carta de interesse para ser essencial. Esta organização pode ou não pode ter as vagas disponíveis no momento, mas uma carta de interesse pode mostrar o seu interesse em aderir à organização, agora ou no futuro próximo. A carta de interesse é frequentemente referido como um inquérito ou uma carta de prospecção, onde pode ser reconhecida ou seleccionado para uma posição específica. Com esta carta, que a organização terá conhecimento sobre o seu interesse em ingressar na empresa e se você está qualificado para preencher essa posição. Quando alguém está em busca de seu sonho de emprego, esta carta de interesse pode ajudar esse indivíduo. Então, se você quiser ajudar a escrever uma carta de interesse, então você veio ao lugar certo. No resto do artigo, vamos falar sobre algumas dicas e sugestões sobre a forma como esta carta é escrita de forma eficaz.

Escrever uma carta de interesse para uma posição

Nesta seção, vamos aprender as noções básicas de como escrever uma carta de interesse. Se você nunca tiver escrito um antes, não precisa se preocupar porque não há quaisquer frases complexas ou formatação difícil que é necessário. Tudo que você precisa fazer é seguir as dicas dadas para você abaixo.

* Em primeiro lugar, não escreva uma carta, longa épico de interesse. Mantenha-o curto ou o tempo que uma página.

* Antes de enviar a carta, verifique se você sabe o que a organização é tudo, a história do trabalho, cargos disponíveis, e seus produtos e serviços que eles oferecem. Você terá de incluir os pontos fortes da organização e usá-lo para enquadrar a carta.

* Se você puder, descobrir quem vai receber essa carta. Assim, em vez de escrever "A quem possa interessar", você pode escrever o nome da pessoa em questão e designação.

* Como você estiver enquadrando a carta, não soa esnobe ou vangloriar-se muito sobre si mesmo. Você quer mostrar-se com os seus pontos fortes para a empresa.

* Não basta mudar os nomes das organizações em letras diferentes e enviá-los onde quer que você aplicou. Investigação sobre a empresa e, em seguida, enviar cartas personalizadas de interesse. Isto irá mostrar a organização que você é apaixonado sobre como trabalhar com sua empresa.

* Inclui informações sobre onde você aprendeu ou veio a saber da vaga na organização também é bom.

* Cuidado para não fazer a carta de interesse de uma cópia do seu currículo. A carta pode-se destacar alguns pontos do currículo, mas não deve ser restrito a ele apenas.

* Inclua suas informações de contato como o seu nome, endereço completo, email, endereço e número de telefone.

* Sempre enviar a cópia original da carta. Registe-la adequadamente e incluir saudação para o destinatário.

Escrever uma carta de interesse - Template

Agora que você sabe o que precisa ser incluído na carta, vamos olhar para o modelo de carta de interesse. Antes de redigir a carta final, é útil que você ver alguns exemplo de carta de exemplos de juros de modo que você pode ter uma idéia de como esta carta está estruturado. Você não concorda?

Escrever uma Carta de Interesse Amostra

Seu nome

Seu endereço de código w / zip

Seu número de telefone

O seu e-mail id

Data (quando a carta está sendo enviada)

Nome da pessoa em causa

Seu / Designação sua

Nome da Empresa

Endereço da empresa

Caro Sr. Edward Norton,

(Primeiro parágrafo)

Recentemente, deparei com seu anúncio no jornal (escrever o nome do jornal) sobre (nome da organização do) (nome da posição).

Neste primeiro parágrafo, incluir informações a respeito de porque você quer se candidatar ao cargo, disse. Diga ao leitor a fonte da informação e por que você está escrevendo uma carta para se tornar uma parte da organização. Além disso, apresentar a pesquisa que fez sobre a organização para que o leitor sabe que você não enviou a carta apenas para os pedaços dele.

(Segundo parágrafo)

Neste parágrafo, dizer ao leitor que por que e como você pode ser um trunfo para a organização. Enfatizar sobre a sua educação, trabalho / realizações pessoais, experiência global, características pessoais, e pontos fortes. Isso será visto como uma vantagem para a empresa e como ela irá ajudá-lo a ser parte integrante da organização. Além disso, menciona que o leitor a percorrer o seu currículo e página de referência (s) para obter informações detalhadas.

(Terceiro parágrafo)

Para este parágrafo, você vai manter o diálogo muito curto. Expresse o seu desejo de se encontrar com essa pessoa para que os dois podem continuar a discutir a posição em detalhes (se selecionado) e também quando você vai chamá-lo / a por um follow-up. Dessa forma, (Edward Norton) sabe que você é sério sobre esse trabalho.

Obrigado pelo seu tempo e consideração. Estou ansioso para ouvir de seu fim em breve.

Atenciosamente / Obrigado / Atenciosamente,

(Sua assinatura)

Digite seu nome completo

A informação dada em itálico, na carta exemplo acima mencionado, diz o que cada um dos parágrafos devem ser incluídos. Como já discutido anteriormente, pesquisando sobre a organização vai ajudá-lo a enquadrar esta carta facilmente.

Além das sugestões dadas neste artigo, temos também um outro artigo Buzzle que lhe dá dicas sobre carta de interesse para cargo de professor você pode passar por cima. Ao escrever uma carta de interesse para um trabalho, não basta mais se assemelha a seu currículo. As suas qualificações educacionais e experiência de trabalho será cuidado por seu currículo, basta dar destaques do mesmo, se quiser, o seu principal foco continuará a ser em suas habilidades pessoais e pontos fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário