sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Exercícios para melhorar a visão do olho


É natural, mas que com o avançar da idade, a visão torna-se fraco e as pessoas precisam usar óculos. Esta não é uma condição anormal e nada mais para se preocupar. No entanto, nos últimos anos verificou-se que houve um aumento considerável no número de pessoas que usam óculos ou lentes de contato desde cedo. Crianças abaixo de 10 anos de idade, adolescentes e jovens adultos são encontrados usando óculos ou lentes de contato, pois têm uma visão pobre. Isso pode ocorrer devido a várias razões. Uma das razões mais importantes para ter uma visão fraca é tensão excessiva sobre os olhos que pode ocorrer devido a leitura extensiva ou olhando para a tela do computador ou da televisão.

Às vezes visão fraca é causada devido a variações genéticas, enquanto, por outro lado, desnutrição também desempenha um papel importante na levando a vista fraca. Quando alguém sofre de uma visão fraca, imediatamente vai para o oftalmologista e óculos fica para si. É definitivamente essencial ter uma visão da verificada regularmente. No entanto, não pode estar ciente, mas existem vários exercícios para os olhos livres para melhorar a visão que podem ser realizados em casa. Vamos dar uma olhada no detalhe.

Exercícios para melhorar a visão do olho

Tem sido clinicamente provado que o olho precisa quantidade igual de exercício semelhante para outras partes do nosso corpo. A técnica de yoga tem sido muito eficaz para melhorar a visão e visão, mesmo quando sofrem de hipermetropia ou miopia. A seguir estão alguns exercícios para os olhos fáceis para melhorar a visão. Todos estes exercícios visam relaxar os músculos do olho. Entre os exercícios diferentes do olho para melhorar a visão, o método Bates é um dos métodos de cuidados melhores e mais eficazes do olho. Vamos dar uma olhada.

Trataka

Trataka é um exercício praticado em yoga para olhar alguma coisa por um longo tempo. Você pode colocar um objeto como uma vela na linha reta de seu olho, 3 - 4 metros de distância de você. Agora olhar duro, enquanto você pode realizar o seu olhar. Quando seus olhos começar a doer, feche os olhos e tentar manter uma imagem do objeto enquanto puder. Este é um dos melhores exercícios para melhorar a visão do olho e também para aumentar a concentração.

Palming

Este é um dos melhores exercícios de melhorar a visão que podem ser executadas mesmo em seu local de trabalho. Você deve colocar as duas mãos sobre os olhos, respectivamente, com xícaras de palma única cobrindo cada olho. Não ponha muita pressão e certifique-se que você pode piscar livremente. Feche os olhos por 30 - 60 segundos e relaxá-los. Este exercício também ajuda no relaxamento da mente.

Piscando

Pode ser divertido saber que piscar realmente ajuda no fortalecimento da visão. Pessoas que olham fixamente para a tela do computador ou da televisão são encontrados a piscar muito pouco e olhar mais para a tela. Piscando ajuda no relaxamento dos músculos. Portanto, se você se depare continuamente em algum lugar, piscar conscientemente para aliviar os músculos do olho. Piscar é um dos melhores exercícios para melhorar a acuidade visual, reduzir a tensão ocular e problemas oculares, como olho espasmos, olhos secos, etc

Movimento dos olhos

A fim de melhorar a sua visão periférica, você precisa realizar um exercício específico olho todos os dias. Você deve olhar em uma direção fixa, em seguida, girar lentamente os olhos em movimento circular a partir da esquerda, acima, à direita, abaixo e volta na direção da frente. Que, estando com o anti-relógio sábio, ou seja, à direita, em seguida, acima, à esquerda, abaixo e nas costas. Fazer isso para 3 - 4 vezes todos os dias ajuda a manter a visão clara.

Estes foram os exercícios para os olhos eficazes para melhorar a visão. Para além destes exercícios para os olhos para melhorar a visão, óculos de leitura também deve ser usado regularmente, pois ajuda na prevenção de novos danos dos músculos do olho. Se você ainda está querendo saber como melhorar a acuidade visual natural, então a sua resposta está em uma dieta equilibrada e saudável, existem diversos gêneros alimentícios que ajudam na manutenção da saúde ocular. Por último, é vantajoso ter um exame olho normal, uma vez ou duas vezes por ano. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário