segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fatos sobre Chris Evert


Chris Evert, campeão de uma mulher do ex-tênis, teve um fã muito grande seguindo até a data. Com um número de títulos a seu crédito, ela causou um fenômeno com suas habilidades no jogo e o equilíbrio, ela refletiu sobre o tribunal. Havia muitas razões por que Chris Evert continua a ser um favorito entre todos os amantes do tênis! Aqui estão alguns fatos interessantes sobre Chris Evert, que irá ajudá-lo a fazer uma viagem através de sua associação com o tênis e sua vida pessoal também.

Fatos sobre Chris Evert:

* Chris Evert (Christine Marie Evert) nasceu em 21 de dezembro de 1954. Um jogador de tênis profissional anterior, ela tem muitos títulos de prestígio a seu crédito.

* Chris Evert foi particularmente popular como o campeão de tênis de mulheres desde o período 1974 a 1986.

* Este jogador de tênis lindo foi visto pela primeira vez no cenário de tênis no ano de 1970. Ela participou de um torneio pequeno na Carolina do Norte.

* Seu pai, Jimmy Evert, tutelados ela pessoalmente, dando aulas de tênis quando tinha apenas 5 anos de idade. Jimmy Evert ganhou o título de homens solteiros no Campeonato Canadense de 1947.

* Aqui está um outro fato interessante sobre Chris Evert. Sua personalidade super cool que não mostraram sinais de agressão lhe rendeu os apelidos - Ice Princess and Ice Maiden.

* Chris Evert é conhecido por ter enfrentado rival Martina Navratilova em torno de 80 vezes. Esta rivalidade profissional ajudou a popularizar o tênis feminino em todo o mundo!

* No total, Chris Evert ganhou um colossal 18 títulos de Grand Slam e isso inclui um recorde de 7 no Aberto da França.

* Mesmo antes de Chris Evert teve sua vitória no evento de Grand Slam, ela já havia assinado um contrato com Fashions puritano Corp, que exigia que ela endossa sportswear.

* Chris Evert fez sua estréia no Grand Slam no Aberto dos EUA em 16 anos de idade, no ano de 1971.

* Chris Evert foi muito no olho do público devido ao seu romance com campeão de tênis, Jimmy Connors. Este foi o momento em que eles estavam no auge de sua carreira e mídia denominou como o "Love Match" durante esse período. (1974-1976)

* Ela também foi a vice-campeão no Aberto da França e de Wimbledon em 1973. Mas em 1974, ela ganhou ambos os títulos e ensacado o primeiro título de Grand Slam com cerca de 55 vitórias jogo a seu crédito.

* Chris Evert foi principalmente um jogador dominante em quadras de saibro. Desde agosto de 1973, Chris Evert venceu 125 partidas em tal superfície.

* Ao longo de sua carreira, Chris Evert ganhou o título de simples do Aberto da França em número recorde-7.

* Chris Evert enfrentou Martina Navratilova na final de cerca de 14 eventos de Grand Slam.

* Ela também é conhecida por seus dois poderosos entregou backhand e, portanto, continua a ser o jogador primeira mulher a desenvolver esse talento que causou milhões de emular o mesmo.

* Chris Evert foi ligado com muitos outros homens além de Jimmy Connors. Alguns dos outros homens em sua vida incluído Burt Reynolds, Adam Faith, Geraldo Rivera, Pat Boone, etc Ela finalmente se casou com John Lloyd, um tenista britânico, mas este casamento terminou em divórcio em 1987.

* Chris Evert casado Andy Mill, em 1988. Andy Hill era um esquiador olímpico, mas este casamento também terminou em divórcio, que foi concluído em 4 de dezembro de 2006.

* Chris Evert foi nomeado como o melhor jogador terceira mulher do século 20 (nos Martina Navratilova e Steffi Graf), no livro-o de Steve Flink Jogos Maiores de tênis do século XX.

Estes são alguns dos fatos muito interessantes sobre Chris Evert que mencionam muitos eventos importantes relacionados à sua vida. Aqui está esperando que este jogador vivaz inspira muitas pessoas a seguir seu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário