quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fun Party Games


A festa é uma boa maneira de se conectar com a família e amigos, e deixe o seu cabelo para baixo. A comida e decoração, sem dúvida, formam uma parte indispensável de qualquer reunião, mas os jogos do partido são de igual importância também. Else seus convidados são obrigados a obter super-entediados e vão direto para a porta mais próxima. Para evitar tal situação, aqui estão alguns jogos do partido do divertimento que você pode incluir em seu partido. Dividimos-los em ordem decrescente (idade-wise). Dê uma olhada. Há algo para todos.

Fun Party Games para Adultos

Spelling Bee

Neste jogo, um jogador assume o papel de mestre pergunta e pergunta aos outros jogadores para soletrar uma série de palavras. Se algum jogador soletra a palavra de forma incorreta, ele / ela é eliminada. O vencedor deste jogo é o último à esquerda. É aconselhável começar o jogo com palavras fáceis e torná-lo mais difícil que você vá junto. Para tornar o jogo difícil, você também pode pedir aos jogadores para soletrar as palavras para trás.

Sr. e Sra.

Neste jogo, os jogadores são divididos em casais (real ou aleatória, a sua escolha), e uma pessoa de cada casal é convidado a sair da sala. Os demais jogadores são, então, pediu uma série de pré-planejadas perguntas sobre seus parceiros, cônjuge ou data. Eles precisam tentar respondê-la na forma como eles pensam que seu parceiro faria. As respostas que são dadas são anotadas e pediu aos sócios que deixaram a sala. Se o jogo respostas, a pontuação par um ponto. Os papéis do parceiro são revertidas na próxima rodada. O vencedor deste jogo é o casal que são os primeiros a chegar a cinco pontos.

Pomo de discórdia

Como o nome sugere, este jogo de festa divertida envolve uma maçã. Cada par tem uma maçã entre suas testas e aguarda o comando do líder. O líder então começa a dar comandos como dos quatro passos para a esquerda ',' salto ',' sentar ', etc Os pares têm de cumprir os comandos sem deixar cair a maçã. No momento em que cai, o par está desclassificado.

Horror Film

Para este jogo, 5 ovos são colocados sobre a mesa eo líder informa os outros que um deles não é cozida enquanto os outros são hard-boiled, e que o jogador que recebe o ovo cru é o vencedor. Os jogadores são, então, pediu para quebrar os ovos contra a sua fronte. O problema é que nenhum dos ovos são cozidos. O prêmio é dado assim ao último jogador, porque ele corre o risco de tornar-se motivo de riso.

Fun Party Games para Adolescentes

Man Hunt

Este jogo precisa ser jogado no exterior. Para começar o jogo, você precisa estabelecer um número igual de jogadores. Em seguida, um 'ele' equipe precisa ser designado enquanto as peles da equipe. A equipe que é 'ele' precisa de encontrar e capturar todos os membros da outra equipe e mantê-los juntos em um só lugar. Uma vez feito isso, as equipes de mudar de lado.

Guerra balão

Este é um jogo de festa divertida em que as equipes correm para roubar balões. Este jogo precisa ser jogado ao ar livre, pois inclui uma grande quantidade de movimento. Para começar, formar poucos grupos e dar a cada um deles 5 balões, e selecione duas ou mais pessoas para assumir o título de 'ladrões'. Agora, cada equipe deve proteger seu balão do "ladrões" através da construção de fortalezas. Os que foram designados a título de ladrões precisa roubar os balões da outra ladrões ou fortes. As pessoas nos grupos devem proteger os seus balões. Após o período de tempo, a equipe que conseguiu roubar o maior número de balões de outras equipes é declarado o vencedor.

Bandido

Este é um jogo de reação rápida, que pode ser jogado com muito pouco movimento. As regras deste jogo são fáceis de seguir. Em primeiro lugar, uma pessoa é seleccionado para estar no meio do círculo, é esta a pessoa que irá dar o comando. A pessoa nos pontos médios de um dos jogadores e diz: 'Bandido'. Quando isso é dito, a pessoa que ele / ela aponta para coloca suas mãos sobre as orelhas. A pessoa que está em pé sobre o direito abrange sua própria orelha esquerda com a mão esquerda, ea pessoa sobre o "bandido" esquerda coloca a sua mão direita sobre sua própria orelha direita. Se qualquer um dos três comete um erro, cobrindo a orelha errada ou utilizando ambas as mãos, ou mesmo não reagir antes que a pessoa na contagem de comando a 5, em seguida, o bandido se torna a pessoa que vai ter que dar o comando.

Fun Party Games para Crianças

Querida, Eu te amo

Um jogo de festa divertida que requer um grupo que está sentado com uma pessoa no meio. A pessoa no meio é dada permissão para ir a qualquer um e dizer: 'Querida, eu te amo, você não vai me dar um sorriso? " A pessoa que está a pergunta é esperado para dizer "Querida, eu te amo, mas eu simplesmente não consigo sorrir (sem sorriso)." Agora, a pessoa no meio pode tentar todos os truques para fazer aquele sorriso pessoa, com exceção de tocar a pessoa. Um até adulto que está assistindo pode ajudar a decidir o vencedor!

Nome que o bug

Em primeiro lugar, dividir os convidados da festa em equipes de 2 a 3 pessoas e colocar um autocolante ou uma imagem de um bug na parte de trás de cada criança. Agora, os outros precisam de adivinhar qual é o erro, fazendo perguntas que podem ser respondidas com apenas um "não" ou um "sim". Algumas das perguntas que podem ser feitas são: "Eu tenho pernas?" e 'Eu sou de cor preta?'

Muitos balões coloridos Garland

Como o nome sugere, este jogo de festa divertida envolve o uso de muitos balões coloridos. Cada equipe neste jogo é dado corda, rendas e balões. Ao comando do líder, a equipe deverá fazer uma guirlanda de balões multicoloridos. A equipe deve explodir os balões, amarrá-los com uma corda, e então fazer a guirlanda. O vencedor é a equipe que faz com que seja melhor e mais rápido.

Não dizemos a vocês, há algo para todos? Com esta extensa lista de jogos do partido do divertimento, você está certo para organizar uma festa Master Blaster para seus convidados, não importa quantos anos! Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário