quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Gire as regras de garrafa


Para alguém que é um veterano em partes presentes, um spin jogo da garrafa não é nada novo. Desde partes conduzidas por um grupo de adolescentes do ensino médio a um partido adulto, jogos de partido, como a rotação da garrafa são uma obrigação para ser incluído, para tornar a atmosfera animada e divertida. Se você é novo para o circuito de festas e não tem nenhum indício sobre as regras de rotação de garrafa, em seguida, deixe-me dizer uma coisa - este jogo não é para os tímidos, os tipos conservadores. Se você é alguém que ama aventura e gosta de experimentar na vida, só então vá em frente e assistir a uma festa onde o jogo está sendo jogado. E, se por acaso, você está hospedando um partido e planejamento para incluir este jogo em que, em seguida, abaixo estão alguns de spin as regras do jogo de garrafa, para ajudar a planejar isso da maneira mais divertida e inovadora.

Gire as Regras do Jogo Garrafa

Este jogo deve idealmente ser jogado em um grupo de seis ou mais pessoas, porque qualquer coisa menor que isso não seria muito divertido. O grupo deve ser uma mistura de ambos os sexos. Além dos participantes, a única coisa necessária para jogar este jogo é um frasco de vidro vazio, de preferência uma garrafa de cerveja.

O primeiro do spin as regras de garrafa é sempre ter os participantes se sentam em um círculo. A garrafa deve ser mantido no meio do círculo. Em seguida, perguntar a alguém, ou fazê-lo se você é o anfitrião, para girar a garrafa. Agora vem a parte divertida - uma vez que a garrafa pára, a pessoa para quem a boca da garrafa é apontado, vai ser beijado pela pessoa que girou a garrafa. Não há nenhuma maneira qualquer um deles pode se recusar a fazer isso. Há mais dois girar as regras de garrafas que serão aplicados aqui. Em primeiro lugar, se a garrafa aponta para a mesma pessoa que rodado, ele tem de ser rodado de novo. Em segundo lugar, se ambas as pessoas são do mesmo sexo, então também a garrafa tem de voltar a ser rodado.

Uma vez que os dois participantes se beijaram, o que para quem a boca da garrafa estava apontando, vai reiniciar o jogo girando a garrafa. Este jogo vai ser divertido para todos, somente se todas as pessoas do círculo são beijados pelo menos uma vez, para continuar a jogar até que isso aconteça.

Para tornar o jogo mais interessante, introduzir um pouco mais girar as regras do jogo de garrafa. Por exemplo, você pode fazer regras como se duas pessoas estão se beijando, pela segunda vez, eles têm que aumentar a intensidade do beijo. Se o primeiro era apenas um beijo luz, em seguida, a um segundo terá de ser com a língua, e assim por diante. No entanto, certifique-se de dizer a todos sobre esses giro as regras de garrafa, antes de começar a jogar para que ninguém se sente desconfortável depois.

Se você está querendo saber como jogar girar a garrafa de forma diferente, então uma variação deste jogo pode ser a jogá-lo com uma "verdade ou desafio" do jogo. Depois de girar a garrafa, o spinner pode pedir a um para quem a garrafa é apontado, uma pergunta muito íntima e pessoal. A outra pessoa pode responder a esta pergunta ou tem que realizar um desafio.

Outra variação deste jogo é que a pessoa para quem a garrafa da boca está apontando, tem de tirar qualquer um dos itens de sua roupa. O jogo pode ser jogado enquanto as pessoas do grupo se sinta confortável.

Gire o frasco é um jogo muito original, que é a certeza de ser amado por seus convidados, desde que você explique de forma clara o spin as regras de garrafa, antes de começar. Certificando-se que não existem dois parentes jogar este jogo, dizendo a todos as regras de antemão e encontrando seus próprios caminhos criativos para adicionar tempero a este jogo, pode se divertir em qualquer idade, com este jogo de aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário