quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O jogo jogos de vídeo causar síndrome do túnel do carpo?


O jogo é talvez uma das coisas mais divertidas do nosso tempo. Você pode ser colado por horas a fio para seu console ou do computador jogando o mais recente de The Elder Scrolls ou a série Call of Duty. A coisa sobre o jogo de hoje é que você vai encontrar pessoas de todas as idades e profissões para ele. Esta é uma razão para estar olhando para fora em termos de aptidão física eo tempo de colocar em jogo.

Uma visão geral sobre o Túnel do Carpo

Você tem o nervo mediano que passa pelo centro do seu pulso. Ele controla os movimentos do lado do polegar da mão-de o polegar para a metade interna do dedo do anel. Síndrome do túnel do carpo é a constrição do nervo mediano. A razão exata para isso raramente podem ser identificados apenas na observação e inclui diabetes, distúrbios da tireóide e atividades diárias que podem apertar os músculos ao redor do nervo. Comuns de atividades físicas que causam a síndrome são escrever excessiva (de forma errada), esportes que incluem o uso pesado do punho e dedos, e instrumentos musicais como a guitarra eo violino.

O problema com a síndrome do túnel do carpo é que ela começa a abrandar. Você não só vai acordar um dia para encontrar uma mão inchada. Ela começa como uma sensação de formigamento menor, então se estabelece, como um entorpecimento e uma dor que pode chegar até o cotovelo. Geralmente ocorre em pessoas de 30 anos em diante, mas não foi conclusivamente informou que isso não vai acontecer em crianças ou adolescentes. Isso acontece mais fêmeas do que machos. Você também é mais provável conseguir o problema se você é um fumante.

Gaming e nervo mediano

A julgar pela forma como a pessoa média tem o console ou usa o teclado, é óbvio o tipo de vencer que os polegares eo punho tomar de cada vez. É, portanto, lógico, para tentar vincular o jogo para o problema.

Lesões devido ao jogo

Os jogadores sabem o problema conhecido como o polegar Nintendo. É o que você começa quando você abusar das teclas do controlador em um esforço para ganhar o jogo. Geralmente começa como uma cãibra menor sob o polegar na palma da mão. O problema pode complicar ainda mais a tendinite ou bursite. Se você estiver usando um controlador, você vai perceber que você está usando a parte do polegar da mão muito mais do que a outra metade. Isto faz com que um desequilíbrio muscular, tornando os músculos em que a pressão da peça do pulso, enquanto o outro lado não pode manter-se com que a pressão.

Pesquisa sobre a Situação

Houve vários testes realizados para tentar estabelecer uma relação entre a síndrome do túnel do carpo e jogos. Temos, no entanto, houve resultados conclusivos. Isso inclui o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame (NINDS), em Maryland. Nem todos os sujeitos apresentaram os primeiros sinais de tensão nervosa, levando à síndrome do túnel do carpo.

Tem sido observado que, se um adolescente pode sofrem do problema, ele será muito provavelmente devido à excessiva do jogo. Tenha em mente que "excessivo" significa mais do que 4-5 horas a fio, sem intervalos. Isto significa que os jogos (em relação ao uso dos dedos) pode ser semelhante a qualquer atividade física. Se feito muito de uma só vez, ele irá prejudicar suas mãos.

Em Conclusão

Crianças / Adolescentes

Você corre um risco baixo de contrair a síndrome do túnel do carpo como um adolescente, mesmo em seus 20s atrasado. Mas isso não significa que você pode continuar a jogar todos os jogos que você quer non-stop. A melhor solução seria a de jogar por uma hora, em seguida, fazer uma pequena pausa para esticar as mãos e dedos. A ideia é a de diminuir a pressão sobre o nervo mediano. Parando por 10 minutos após cada hora é um preço pequeno a pagar para garantir que você ainda pode usar as mãos tão bom quando você está mais velho. Isso vale para todos os tipos de gamers-se é o PC, o portátil, o console, ou Wii. Você pode fazer alguns exercícios simples, enquanto você toma a pausa para se certificar de seus músculos do lado não esticar demais.

Adultos

Se você é 30 ou acima, você precisa tomar cuidado extra da quantidade de tempo e esforço que colocou em jogo. O problema será agravado se você está trabalhando o dia todo no computador e voltar para casa para jogar na noite. É muito estresse para os dedos para manipular e eles acabarão por dar dentro A única coisa sobre a síndrome do túnel do carpo é, tem mais a ver com a inatividade de atividade. O que isto significa é que, quando você coloca as mãos na borda inferior do teclado ou no mouse, você mantém salientando uma pequena área de sua mão, enquanto o resto da mão permanece relativamente inativo. Isto irá causar o desequilíbrio muscular e criar mais problemas. Como mencionei anteriormente, isso fica ainda pior se você está sofrendo de (ou são suscetíveis a) problemas como distúrbios da tireóide ou diabetes.

Não me interpretem mal, o jogo é uma coisa brilhante. Mas, como tudo na vida, ele precisa ser feito com moderação. Mesmo se você sofre de síndrome do túnel do carpo, existem soluções para isso, o último recurso a cirurgia estar. Mas você provavelmente vai perder a destreza que você costumava ter antes. Então, se você acha que tem o Nin-tendão para vencer o jogo, você precisa cuidar dele também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário