quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Rash parte interna da coxa


Erupção na parte interna da coxa muitas vezes pode ser uma condição muito desconcertante para lidar com eles. Ele pode fazer sentar e caminhar bastante difícil. No entanto, uma erupção ocorre no interior da coxa, principalmente devido a roupas apertadas, alergias ou erupções de calor. A possibilidade de desenvolver uma erupção parte interna da coxa devido a uma DST é raro. Por isso, é importante que você vá a um médico antes de saltar para qualquer conclusão. Para ajudar você a entender a razão por trás disso, aqui são os sintomas e as causas dos problemas de pele que geralmente causam alergia na parte interna da coxa. Além disso, listados abaixo são tratamentos eficazes casa, o que contribuirá para aliviar e curar esta condição da pele.

Causas de erupção na parte interna da coxa

Aqui estão as doenças de pele possíveis que poderiam estar causando esta doença de pele.

Rash Suor: Uma pessoa pode obter uma erupção devido ao suor, principalmente durante o verão, e uma pessoa que tem aumentado de gordura nas coxas tem mais chances de conseguir a erupção suor. Isso ocorre principalmente ao longo das dobras da pele, e pode-se desenvolver erupção na parte interna da coxa de correr com a falta de higiene também.

Roupa má: roupa feita de material sintético, ou que tem elástico que se encaixa firmemente sobre a pele ou esfrega contra a pele pode dar uma erupção cutânea pessoa no interior das coxas. Ele também pode ser causada devido a produtos químicos, como o látex de borracha ou na roupa. Uma pessoa também pode desenvolver reação alérgica, a corantes ou produtos químicos utilizados no vestuário e obter como uma erupção cutânea. Crianças que usam fraldas, muitas vezes desenvolver assaduras.

Cosmetics: Uma pessoa pode ter alergias devido a um determinado produto químico em cosméticos, como loção, ou devido a um sabão ou um detergente específico. Se você estiver usando algum produto novo, depois que você desenvolveu a erupção da coxa, em seguida, interromper o uso de tal produto.

Poison Ivy / Sumac: Poison Ivy, sumac do veneno ou o carvalho de veneno em contato, pode dar uma erupção cutânea pessoa, o que leva a prurido intenso. Pode-se obter como uma erupção cutânea quando se viaja na natureza, ou de um animal de estimação.

Calor Rash: Devido ao calor, ou calor combinado com umidade, uma pessoa muitas vezes fica erupções de calor ou furúnculos. A possibilidade de erupção da coxa em tempo tal é elevada, devido ao aumento da sudação.

Jock Itch / infecção fúngica: Jock coceira (tinea cruris), é um tipo de infecção fúngica da micose. Os sintomas de Jock coceira são coceira nas dobras da pele da coxa, manchas vermelhas ou escamosa, que pode blister e exsudado. As manchas de coceira atleta, têm nitidamente definidas arestas que são geralmente vermelho com a cor da pele normal no centro do sistema transdérmico.

Alergias: Às vezes, uma pessoa que tem alergia a determinados alimentos também podem desenvolver rash na sua parte interna da coxa. Mas, no caso de uma pessoa é alérgica a algum tipo específico de alimento, as erupções podem ocorrer em regiões de pele também, juntamente com parte interna da coxa. Alérgenos alimentares mais comuns são nozes, abacate, morango, leite e marisco.

Telhas: No herpes zoster, uma pessoa sente dor, coceira e sensação de queimação em uma parte do corpo. Mais tarde, a pessoa desenvolve protuberâncias vermelhas ou erupções em uma região da pele. Se você tiver esses sintomas, então você precisa visitar um médico para o tratamento.

Picadas de insetos: Pode-se obter colisões ou erupções na parte interna da coxa devido a picadas de insetos, como formigas, mosquitos, ou percevejos. As picadas de insetos comuns ir embora por conta própria após poucas horas, mas se os sintomas pioram procurar ajuda médica. Se você receber pequenas saliências vermelhas na pele, devido a picadas de carrapatos em suas pernas, é uma condição da pele chamada rochoso, para os quais é necessário tratamento médico.

Barbear: Muitas vezes as coxas de barbear com uma navalha pode dar algumas borbulhas. Isso pode lhe dar manchas vermelhas que coçam. No caso, você tem uma tendência a desenvolver o suor ou brotoeja, então é possível que as borbulhas podem se desenvolver em uma erupção de grande porte.

DST: Doenças sexualmente transmissíveis (DST), como herpes, sífilis ou verrugas; pode causar erupção cutânea coxa em homens ou mulheres. Os sintomas dessas doenças são diferentes, mas eles ocorrem principalmente em ou ao redor das áreas genitais, e pode se espalhar para áreas abaixo da virilha, como parte interna da coxa, assim que se deve procurar atendimento médico imediato nesses casos.

Tratamento de Rash na coxa

Se você está tendo coceira devido à erupção, a primeira coisa que você precisa fazer é parar com a sensação de comichão-coçar. Aqui, estão alguns remédios caseiros e tratamento médico é necessário para se aproximar:

* Para aliviar o prurido ou colisões na parte interna da coxa, aplicar gelo a cada poucas horas, ou lave com água fria e seque a pele com uma toalha seca.

* Você pode aplicar uma loção suavizante para a área afetada, gel aloe natural é o melhor remédio. Cortar uma folha de babosa longitudinalmente e aplicar a parte carnuda da folha sobre as erupções cutâneas.

* Use roupas largas feitas de algodão. Em casa, você sempre pode usar shorts ou evitar vestindo calça.

* No entanto, se você estiver indo para longas caminhadas, em seguida, usar calças jeans ou que têm material mais grosso.

* Após o duche ou banho, secar a virilha e coxa área completamente.

* Se você receber suor ou erupções de calor, você pode usar pó de talco para evitar agravante a erupção. Talco vai ajudar a secar e aliviar o prurido. Há pó de talco disponíveis no supermercado, que contêm menta e tem efeito de resfriamento extra, que você pode optar.

* Para erupções cutâneas devido a infecções fúngicas, use pós antifúngicos ou creme duas vezes em um dia.

* Lave a área afetada duas vezes em um dia com água fria e seque-o completamente.

* Se você estiver com sobrepeso e continuo recebendo erupção suor, então vamos considerar em uma dieta saudável e um programa de treino.

* Se você raspar as pernas, use um creme de barbear grossa ou gel. Em seguida, raspar a área na direção do crescimento do cabelo. Após a depilação, lave a área com água fria e aplique uma boa quantidade de hidratante.

Erupção cutânea coxa comum causado devido a transpiração ou calor, ou picadas de insetos, pode ser livrado de com alguns remédios caseiros acima. No entanto, se a erupção não está ficando melhor dentro de poucos dias, ou você tem erupção parte interna da coxa com anormalidades na pele ou em torno de sua área genital, procurar ajuda médica imediata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário