quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas de Culinária medievais Alimentos


Receitas de Culinária medievais Alimentos revelar uma boa comida medieval, com o mínimo de esforço. A maior parte da cozinha medieval envolve o arremesso de saladas e uma grande quantidade de uso do estoque ou caldo. Existem algumas das receitas favoritas do período agora fazendo suas rondas nas tabelas do crème de la crème. O fato interessante é que um olhar para o original "mão-down 'receitas desenvolve um estilo de comunicação bastante original para a época. Por exemplo: Hearbes para as ervas, lemmans para limões, Oyle de petróleo, suger para o açúcar e egges de ovos! O texto original deve ser decifrado e, em seguida, aplicada e que é exatamente o que os gourmets já feito.

Outro fato interessante é que na culinária medieval existem poucas ou nenhumas medidas de ingredientes em tudo. Isto dá a casa moderna ou chef comercial para brincar com as quantidades de acordo com cada família ou gosto específico individual. As quantidades dos ingredientes podem ser ajustados de acordo com um sabor especial sem preocupação indevida de permanecer autêntico. Ou maneiras, o que precisa ser comemorado é o fato de que o que está no pote pertence à Idade Média de qualquer maneira! Alimentos Medieval é uma ótima maneira de obter toda a família envolvida na preparação e entrar em alguns genuína diversão tempo!

Erva saborosa e salada de flor:

Ingredientes:

1 cabeça pequena de alface manteiga

1 xícara de agrião

1/4 xícara de folhas frescas de hortelã

1/4 xícara de folhas de estragão fresco

1/2 xícara de pétalas de flores (rosas, prímulas, flores cebolinha, calendulas e chagas e violetas)

1 pepino, cortado

2 ovos cozidos, cortados

4 colheres de sopa de azeite

3 colheres de sopa de vinagre de vinho branco

1/2 colher de chá de sal

1/8 colher de chá de pimenta

1/2 colher de chá de açúcar mascavo

Método:

Para esta salada nutritiva e muito incomum, você precisa tomar ervas como alface manteiga, agrião, hortelã e estragão e lave e seque-as. Então, é a vez de começar suas pétalas de flores dentro da tigela. Você poderia considerar as pétalas de rosas, prímulas, flores cebolinha, calendulas e chagas e violetas. No entanto, você precisa ter certeza de que eles não foram pulverizadas com inseticidas e se eles têm, lave-as. As ervas e pétalas de corte precisa ser jogado em uma tigela de salada com pepino cortado. O óleo, vinagre, açúcar e sal e suco de limão devem ser jogadas, nas proporções desejadas e voila! Sua salada do mundo medieval está pronto! Os ovos cozidos cortados aumentar o valor nutricional da salada e faça um excelente enfeite.

Frango ou capão com laranjas e limões:

Ingredientes:

2 1/2 lbs ou frango capão, cortado em pedaços

1 colher de sopa de azeite

1 colher de sopa de manteiga

1 1/2 xícara de caldo de galinha

1 colher de chá de água de rosas

1 xícara de vinho branco

2 laranjas, descascadas e cortadas em oitavos

2 limões, descascadas e cortadas em oitavos

4 ameixas secas, picadas

4 datas, picado

1/2 xícara de passas

1/4 colher de chá de sal

1/2 colher de chá de pimenta inteiros

1/2 colher de chá de cravos

1/2 colher maça

Método:

É necessário aquecer o óleo e manteiga em conjunto num forno holandês. Então temporada os pedaços de frango ou capão com sal e pimenta e coloque os pedaços em uma frigideira e marrom bem as peças, em todos os lados. Uma vez feito isso, adicione o caldo de galinha água de rosas e vinho e deixe ferver a mistura durante uns bons 20 minutos. Em seguida, adicione as frutas, sal e maça e coloque os grãos de pimenta. Os grãos de pimenta precisam de ser primeiro colocado num saco de pano e, em seguida, adicionou-se da unidade se desejar, para evitar o morder um peppercorn, o que poderia ser uma experiência perturbadora especialmente para uma criança ou um membro da família idosos. Continuar a ferver a mistura por mais 15 minutos, até que o frango esteja macio. Frango ou capão com laranjas e limões pode ser servido com tiras de pão frito.

As pessoas resistentes medievais se sabia o valor do seu jantar de. Agora ele é nosso para aprovar e nenhum segredo. É uma grande experiência de ler as receitas originais e decifrar os ingredientes e métodos de preparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário