sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sonambulismo em crianças


No sonambulismo, as crianças não só tendem a andar, mas também envolver-se em fazer outras coisas. Quando questionado mais tarde, eles mostram desconhecimento total sobre ele. Esta doença é clinicamente denominado como "Sonambulismo" e é encontrada principalmente em crianças que estão lá dentro pré-puberal etapa da sua vida. Na maioria dos casos, o episódio de sonambulismo em crianças não está associada a qualquer tipo de dano. Alguns casos ocorrem menos de uma vez em cada mês e alguns têm freqüência de mais de uma vez. No entanto, em casos raros e extremos, quando o sonambulismo ocorre mais freqüentemente, os incidentes de danos físicos têm sido relatados. O que se segue é uma descrição sobre as causas do sonambulismo em crianças, seus sintomas e seu tratamento.

Causas de sonambulismo em crianças

Sonambulismo em crianças é basicamente uma fase em que, as crianças estão no meio do caminho de estar dormindo e acordado. Não há causas específicas de sonambulismo em crianças foram decifrados ainda. No entanto, os profissionais de assumir que a doença pode ser associado com o sono fadiga, pobre ou privado, ansiedade,

estresse dos estudos e, por vezes, também pode estar relacionada à história familiar de terror noturno ou sonambulismo. Outros fatores, como deficiência de magnésio no corpo, febre, asma noturna, comprimento e profundidade do sono de ondas lentas e uma condição conhecida como apnéia obstrutiva do sono, em que, a respiração pára temporariamente durante o sono, também têm sido responsabilizados por causar sonambulismo em crianças.

Os sintomas

O sintoma proeminente de sonambulismo em crianças é a dificuldade em despertar a criança afetada em meio ao evento. A criança afetada pode não se lembrar ou ter uma única pista sobre o incidente. Outro sintoma de sonambulismo em crianças é alto ou baixo murmúrios incompreensíveis na maioria das vezes, de repente, sentado na cama e, por vezes, correr ou movimentar-se pelo quarto inteiro. Os pais também observaram que as crianças tendem a usar palavras obscenas que não se pronunciou quando as crianças de vigília e às vezes também pode urinar em locais inadequados.

Tratamento

Os pais vão ficar aliviadas de saber que a maioria das crianças supera o sonambulismo. A freqüência dos eventos tendem a reduzir com a idade as crianças e, mais tarde, que habitualmente não existem recorrências. No entanto, se os incidentes não estão mostrando qualquer diminuição da sua ocorrência, então isso seria um bom momento quando os pais devem visitar um médico.

Os pais devem garantir que o seu filho recebe a abundância do descanso e segue uma programação fixa de ir para a cama todos os dias. Como mencionado, o stress é uma das causas de sonambulismo em crianças. Então, inculcando alguns exercícios para aliviar a tensão, como meditação ou outros exercícios de relaxamento antes de dormir ajuda o corpo ea mente para de-stress e, portanto, reduz a freqüência de sonambulismo. É aconselhável para o quarto da criança de estar no piso térreo eo quarto deverá estar livre de animais que podem representar uma ameaça física para a criança afetada. Colocando uma campainha de alarme na porta do quarto e nas janelas também ajudar os pais a estar ciente de que qualquer incidente de sonambulismo ocorreu.

Os médicos também aconselham os pais a manter um registo dos tempos de quando seus filhos começam realmente sonambulismo. Dessa forma, eles podem despertá-los 10-15 minutos antes do tempo registrado. Este método também é eficaz na luta contra o problema. Tanto quanto o tratamento médico é considerado, é melhor deixar para os médicos. Se houver qualquer causa para o comportamento, em seguida, a medicação é direcionada no sentido de resolver a causa, a fim de tratar o sonambulismo. Tais causas, no entanto, são encontrados principalmente em casos de sonambulismo em adultos.

Sonambulismo em crianças, como já disse, não suscita quaisquer preocupações principais ea maioria das crianças foram encontrados para deixar a desordem por trás junto com sua infância. No entanto, pode haver algumas exceções e para eles, os médicos estão sempre lá para ajudar com o seu conselho profissional e cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário