quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Suco de tomate Benefícios


Há muitos estudos ao longo dos anos professando benefícios do suco de tomate, e atribuindo a cura e prevenção de doenças como câncer e diabetes a este fruto. Os tomates são consumidos crus, em salada, enquanto a sopa de tomate caseiro também é bastante popular. O tomate é cultivada em todo o mundo e está disponível em tons vermelho, verde e amarelo. O tomate vermelho é a variante mais popular e é usado em quase todas as receitas da sopa e saladas. Os tomates são ano disponível redondo mas saborear o melhor entre julho e setembro. Elas são doces, mas também são complementadas com um ligeiro sabor amargo. Os tomates são concurso, carnuda e muito versátil, com aplicações em muitas receitas. Há muitos estudos sobre esta fruta popular, e todos vieram com os benefícios do suco de tomate diferentes.

Nutrição suco de tomate

Antes de dar uma olhada nos benefícios, vamos dar uma olhada nas calorias em tomate eo tomate gráfico nutrição suco.

Nutrientes

Quantidade

Calorias

26,8

Proteína

1.3gm

A vitamina A

1241 UI

A vitamina C

18.9mg

Carboidratos

5.8gm

Cálcio

14.9mg

Suco de tomate Benefícios

Os tomates são pobres em sódio e gordura saturada, e há efeitos colaterais quase nenhum de tomate. Os médicos recomendam mesmo um copo de suco de tomate todos os dias para suas qualidades anti-oxidantes. Tomates são bons quando consumidos crus ou cozidos, quando, como temperamentos cozinhar o sabor amargo e traz o sabor doce do tomate. Suco de tomate aumenta a formação de açúcar e dá energia instantânea quando consumidos. Tomate também ajudar os nossos corpos para lavar as toxinas e têm muitas qualidades curativas. Os benefícios suco de tomate para a pele também são bem conhecidos, a aplicação de suco de tomate sobre a pele ajuda a dar uma boa aparência e também funciona contra a acne.

Diabetes

Como visto no gráfico acima, os tomates são baixas em hidratos de carbono e é bom para pacientes diabéticos. Eles controlam a porcentagem de açúcar na urina de pacientes diabéticos e também são boas para pessoas com dieta à procura de perda de peso.

Coração

Tomates são ricos em licopeno, que é um forte anti-oxidante. O consumo de tomate também reduz a oxidação de LDL. Licopeno é mais potente do que o beta-caroteno na protecção linfócitos de sangue e, portanto, útil na redução da pressão sanguínea elevada. Tomate também dissolvem gorduras de origem animal em alimentos como ovos, queijo, carne de porco e carne, principal causa de entupimento da artéria. Tudo isso contribui para reduzir os riscos de doenças coronárias.

Nutrição

O sumo de tomate é rico em potássio, que é um mineral essencial na nutrição humana. Níveis baixos de potássio em nossa alimentação leva à fraqueza e do tomate é o fornecedor ideal natural de potássio.

Imunidade

O alto nível de vitamina C em tomate ajuda a reforçar o nosso sistema imunológico. Suco de tomate ajuda a combater infecções e vírus, razão pela qual os médicos pedir às pessoas que bebem suco de tomate durante a sintomas gripais.

Visão

A presença de vitamina A ajuda a nutrir os vasos sanguíneos e melhora a visão. Flavonóides em tomate também são bons para os olhos. A medicina chinesa também recomenda o uso de casca de tomate como máscaras para os olhos.

Câncer

Lycopenes e bioflavonóides em tomates são mais benéficas do que beta-caroteno, que é conhecido para prevenir o câncer. Os investigadores têm introduzido licopeno em culturas de células cancerosas e este tem impedido o crescimento destas culturas. Benefícios do suco de tomate fresco estender para evitar retal, colo do útero e câncer do estômago.

Você também pode misturar outros sucos como cenoura com tomate para colher benefícios adicionais. Benefícios do suco de cenoura e tomate estender a grande visão que as cenouras são uma rica fonte de vitamina A. substitutos de suco de tomate também são usados ​​em uma variedade de receitas de tomate, mas não têm o mesmo efeito nutricional. Há alguns benefícios sumo de tomate cosméticos também, como é aplicado para queimaduras da pele e para a esfoliação de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário