segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Super Bowl XXXV MVP saqueada pelos Patrocinadores


Embora ele seja o líder da defesa maior NFL já montado e levou sua equipe a uma vitória convincente no espetáculo maior esporte do mundo, Ray Lewis não receber a chuva de contratos publicitários que outros, com realizações semelhantes receberam no passado. Lewis envolvimento em uma briga pós-Super Taça no ano passado, que resultou na morte por esfaqueamento de dois homens e Lewis se declarar culpado de obstrução contravenção das taxas de justiça, é a razão óbvia para a falta de liquidez. Apesar de absolvido de acusações de assassinato de casal em que provou ser um caso mal preparada pela acusação e uma investigação mal gerida pelo Ministério Público da Geórgia, Ray Lewis carregarão o estigma de seu envolvimento no incidente feio durante sua carreira.

O Super Bowl MVP é normalmente elevado ao status de astro quase que imediatamente e sua imagem está ligada a uma série de produtos e marcas quase de noite. Em vez disso, era Ravens quarterback Trent Dilfer que recebeu o aval da Disney, dizendo ao mundo que ele estava "indo para a Disney World" para comemorar a vitória do Super Bowl. Cinco outros Ravens, novamente sem Ray Lewis, o MVP equipes, MVP do Super Bowl, eo jogador NFLs Defensivo do Ano, será apresentado na edição do Super Bowl de uma caixa próxima Wheaties.

Após uma semana de cobertura da mídia tenso que levou para o Super Bowl, que incluiu Ravens treinador Brian Billick e futuro Hall da Fama do tight end Shannon Sharpes tenta desviar a atenção de Lewis últimos problemas legais, nada de esperar pouco menos após o jogo . Lewis expressou gratidão enorme e uma felicidade onírica durante as entrevistas pós-jogo. Quando perguntado sobre sua exclusão de alguns dos tradicionais apoios do Super Bowl, Lewis respondeu simplesmente: "Eu tenho crianças que não iam me deixar ir para a Disney World. Eles queriam me ver.''

Quem será o favorito para vencer nos próximos anos Super Bowl?

Baltimore Ravens

New York Giants

Oakland Raiders

Tennessee Titans

St. Louis Rams

Minnesota Vikings

New Orleans Saints

Nenhum comentário:

Postar um comentário