quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Top 10 Jogos GBA


Simples, mas divertido - seria a melhor frase para descrever Nintendo Game Boy Advance da mão realizada console de vídeo game. A popularidade desta consola de jogos portátil é mais destacada pelo fato de que 81,51 milhões de unidades do mesmo foram vendidos no mundo em setembro de 2010. Uma grande parte do crédito para a popularidade desta consola vai para os jogos incríveis que ele tem para oferecer. Nesta escrever, teremos um olhar mais próximo dos 10 melhores jogos de GBA de todos os tempos - cada um dos quais tem uma parte importante em fazer este console um dos melhor consola de jogos portátil no mercado hoje.

Top 10 Jogos GBA sempre

A lista de jogos para Game Boy Advance foi fechada em quatro figura dígitos - o que torna a tarefa de escolher os dez melhores jogos de GBA ainda mais difícil. Em um esforço para tornar esta tarefa mais fácil para você, nós compilamos uma lista do que nós pensamos que são os principais jogos de GBA que você precisa para adicionar à sua coleção para torná-lo perfeito. Antes de passar a esta lista de jogos, você precisará fazer uma nota do facto de que este é um general GBA lista de jogos que é compilado depois de levar em consideração os jogos do gênero diferentes - alguns dos quais não podem ser do seu interesse.

Posição

Jogo

Sinopse / Ratings

1

Advance Wars

A turn-based video game táticas em que o jogador tem que trabalhar como conselheiro tático para Orange nação estrela em sua guerra contra a nação vizinha de Blue Moon. O jogador quer tem que destruir todos os membros da unidade de adversários ou capturar a sede adversários para vencer a batalha (e do jogo). Foi dado 9,9 de 10 e 9,1 de 10 pela IGN e GameSpot - os pioneiros do mundo dos jogos, respectivamente.

2

Golden Sun

Um jogo de fantasia role-playing de vídeo onde o jogador controla um elenco de quatro personagens em sua jornada através de um mundo de fantasia-temático. O Golden Sun vendeu 740.000 cópias nos Estados Unidos da América sozinho. Foi dado 9,7 de 10 pela IGN e 8,7 de 10 pela GameSpot.

3

The Legend of Zelda: The Minish Cap

O décimo segundo jogo The Legend of Zelda, The Minish Cap gira em torno da história de Vaati - o antagonista principal de The Legend of Zelda: Four Swords, eo nascimento da Four Sword. Enquanto IGN deu The Legend of Zelda: The Minish Cap 9.0 de 10, GameSpot deu 9.1 de 10.

4

Mario Kart Super Circuit

Um jogo de corrida do circuito, onde as corridas dos jogadores contra sete adversários em pistas localizadas no universo Mario. Mario Kart Super Circuit veio como uma mudança bem-vinda no mundo dos games. Ele tem uma pontuação incrível de 9,5 de 10 de IGN, e 8,6 de 10 de GameSpot.

5

Mario e Luigi Superstar Saga

A role-playing game equipes wherein Mario com seu irmão Luigi para assumir Cackletta no Reino Beanbean. Ele foi elogiado por mudanças como mais ênfase no tempo e ataques elaborados. Enquanto GameSpot deu 9,2 de 10, IGN deu 9 de 10.

6

Metroid Fusion

A quarta parcela da série Metroid, o Metroid Fusion é um jogo de ação e aventura onde os jogadores se na pele de Samus Aran - a protagonista da série. Enquanto GameSpot deu 8,6 de 10, Electronic Gaming Monthly deu 9,17 de 10 e GameZone e IGN deu 9,5 de 10.

7

Castlevania: Circle of the Moon

Um jogo de vídeo de ação e aventura da série Castlevania, que gira em torno de um conflito entre os caçadores de vampiros do clã Belmont e Drácula o vampiro imortal. Ele recebeu 9,6 de 10 de GameSpot, 9,5 de 10 Electronic Gaming Monthly e 8,6 de 10 IGN.

8

Mario vs Donkey Kong

O sétimo jogo do Mario para o console Game Boy Advance, Mario vs Donkey Kong é um jogo de plataformas que revive a rivalidade entre Mario e Donkey Kong. Ele recebeu boas críticas de todos os críticos de games, com a IGN dando-lhe 8,5 de 10 e GameSpot dando-lhe 8,0 de 10.

9

Pro Skater Tony Hawk 2

Um jogo de esportes radicais em que o jogador desempenha um skatista profissional e realiza várias tarefas ao invés de recompensas em dinheiro. Mesmo que os críticos não estavam cheios de elogios para este jogo, é um jogo apto para todos os fãs de jogos que gostariam de se afastar de jogos de fantasia tradicionais.

10

Pokémon de Ruby

Um papel que joga o jogo de console no qual o jogador controla o personagem principal, e tenta capturar todo o Pokémon e derrotar o grupo de treinadores Pokémon que é conhecido como a Elite Four. O jogo não apenas receber 9,5 de 10 de IGN, mas também ganhou o prêmio da IGN Editors Choice.

Isso foi um pouco considerável de informações sobre os 10 melhores jogos de GBA de todos os tempos que você pode adicionar a sua coleção para torná-lo perfeito. O mundo dos jogos de vídeo mudou muito desde o Game Boy Advance fez sua estréia, e sétima geração de consoles de videogames parecem ter tomado o mundo pela tempestade de hoje. Mesmo em tais circunstâncias, GBA está alto e tem um fã dedicado seguinte ao da sua própria. Isso é um sinal clássico do console de videogame que o GBA é, e como mencionamos anteriormente os melhores jogos de GBA já desenvolvidos alistou acima desempenham um papel crucial para torná-lo tão popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário