sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tratamento calvície de padrão masculino


Qual é a calvície masculina padrão

A calvície é um estado de falta de cabelo quando parar o cabelo crescer onde geralmente crescem, especialmente na cabeça. Existem muitos tipos de calvície conhecidos, mas o mais comum entre eles é "a calvície masculina 'ou' a calvície androgenética", uma condição progressiva de cabelo desbaste. Este padrão de calvície se desenvolve na maioria dos homens em algum momento de suas vidas. Ela afeta cerca de 25% dos homens em seus 20s e 2/3 de todos os homens após a idade de 60 anos. Ficar careca é algo que as pessoas temem a respeito. Demora cerca de 15 a 20 anos para ficar completamente careca, que, em alguns casos, as pessoas ficam carecas em apenas 5 anos.

Inicia-se, quando o cabelo começa a ir fina (recuar) na parte da frente e, simultaneamente, no topo da cabeça. Lentamente, no centro do couro cabeludo, uma mancha calva desenvolve. Isto é seguido pela união do cabelo da frente ea parte da frente de empobrecimento e patch centro careca no topo. Isso deixa apenas um aro de cabelo em torno da parte posterior e lateral do couro cabeludo.

Causas

O cabelo é feito de folículos de cabelo que são sacos pequenos sob a superfície da pele. É a partir desses sacos que o cabelo crescer para cerca de 3 anos, e, em seguida, eles derramaram e as novas a crescer. Este processo de crescimento do cabelo, queda e novo crescimento continua ao longo da vida. Algumas características específicas quando os homens se submetem a calvície são:

* O folículo piloso, que são afetados tornam-se menores do que o normal

* O novo cabelo é mais fino como o folículo reduz o seu tamanho

* O novo cabelo cai muito rapidamente, em vez de o tempo normal de 3 anos

* Apenas um toco fina de cabelo e folículos pilosos são menores para a esquerda.

Estas mudanças são causadas por hormônios masculinos, especialmente testosterona. Outros fatores que podem ser responsável pela calvície são problemas hereditários e idade. Geralmente, o nível de testosterona em pessoas que vão careca é normal, mas por algumas razões, folículos pilosos afetados tornam-se sensíveis em dihidrotestosterona (DHT), um hormônio formado por testosterona, que faz com que os folículos capilares a encolher.

Tratamentos

Nenhum tratamento

"Nenhum tratamento" para a calvície masculina, pode parecer absurdo, mas, aqueles que não tomam qualquer tipo de tratamento são os mais felizes e satisfeitos. Tornando-se careca é um processo normal de envelhecimento, na maioria dos homens. Não há nada para se preocupar. Só que, aqueles que acham calvície angustiante deve ir para os tratamentos.

Medicação

Há dois medicamentos mais importantes que ajudam a calvície e de promover o crescimento do cabelo - a finasterida, vulgarmente conhecido por seu nome comercial Propecia e minoxidil, vulgarmente conhecido pelo seu nome comercial Regaine. A finasterida, um medicamento oral, funciona impedindo a produção de DHT de testosterona. Os resultados não são imediatamente visíveis. Demora cerca de 4 meses a um ano para observar algum crescimento do cabelo. Por outro lado, o minoxidil é um rub-on do tratamento que você precisa aplicar no couro cabeludo. As pessoas que usaram-no dizer que, simplesmente atrasa o processo de calvície.

Cirurgia couro cabeludo

Este tratamento é bastante caro ea taxa de sucesso varia. Portanto, não é popular. Consulta de um especialista é necessário antes de sofrer um tal tratamento. Algumas das técnicas que estão sob o transplante de cabelo, retalhos do couro cabeludo, etc

Perucas

Se nada do tratamento acima funciona para você e você não quer se submeter a uma cirurgia no couro cabeludo também, não estar em perigo, pois ainda há uma solução tradicional para ele - usam perucas.

Ninguém quer ficar careca. Cabelo são uma característica importante do nosso corpo, que caracterizam o nosso olhar e senso de moda. É melhor ficar e comer saudável para evitar a perda de cabelo e, no caso, a calvície de padrão masculino pega-lo, abraçá-lo abertamente, e exibir o seu estilo único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário